Mindvalley Stories
Back
Francini Fabre
Vida Sem Limites

"Foi um dos melhores investimentos que fiz"

A chamada do curso Vida sem limites que falava de Rejeição, num primeiro momento não me chamou a atenção.

Não identificava em mim comportamentos e sentimento relacionados à rejeição.

Mas como trabalho com desenvolvimento humano, e estudo sobre sentimentos, emoções, me despertou interesse em assistir a Masterclass. Na verdade eu não fazia a mínima ideia do que encontraria lá.

A Masterclass já foi um grande divisor pra mim, ao assistir e vivenciar, já gerou um grande impacto pra mim na maneira de ver as situações em minha volta e a maneira que me relacionava com as pessoas.

Decidi fazer o curso e foi um dos melhores investimentos que fiz, uma forma prática e clara para mudança de comportamentos, foi um grande aliado para vencer a procrastinação e principalmente, a maneira de me ver, me aceitar e perceber que o que preciso não vai vir de fora, pois entendi que “EU SOU SUFICIENTE”.


Francini Fabre

Coach - Life

Curitiba, Brazil

More Energy & Vitality
Build Better Habits
Design Your Ideal Life
Laser Focus & Productivity

Related Stories

"Foi um dos melhores investimentos que fiz" | Mindvalley Stories